sábado, 26 de abril de 2014
Amarração Amorosa:
Amarração de Amor feita diretamente com a Pombagira
Desejar estar com o amor de sua vida é natural e a decepção deste amor não ser correspondido pode ser resolvida com uma amarração amorosa poderosa.
Muitas pessoas enviam emails pedindo ajuda desesperada para amarrar aquela pessoa que simplesmente deu as costas e foi embora, sem explicação depois de juras loucas de amor.
Os casos mais impressionantes de pessoas que estavam vivendo o romance dos sonhos e de repente acordam no dia seguinte com o amado(a) dizendo adeus, quando diz!
Não importa a situação, ninguém quer sofrer por amor não correspondido. E para quê ficar sofrendo se você pode mudar agora mesmo essa situação e amarrar essa pessoa no seu coração?
Pare de sofrer e tome uma atitude para ser feliz o resto da vida! Ficar a procura de soluções sem tomar nenhuma atitude não leva a lugar nenhum!
Quantas vezes você pensou na solução para esse problema e nunca tomou um atitude que realmente fizesse sentido e desse um novo rumo a tudo que você vem passando?
Relacionamentos que não firmam, muitos anos de namoro, amarração amorosa resolve
Para ser feliz no amor é preciso de coragem, atitude! É necessário ter uma atitude que faça as coisas acontecerem! Ou então você vai assistir a felicidade alheia e nunca ter o gostinho de viver o grande amor de sua vida.
Quer ser o senhor do seu destino e mudar sua vida com a ajuda das Pombagiras e Exús? Me procure e eu ajudo você a transformar seus caminhos!
O que acontece e como é feito o trabalho de Amarração Amorosa?
A ”Amarração Amorosa” ou “Amarração de Amor” é um ritual que existe dentro dos cultos afro-brasileiros, do candomblé e umbanda, que consiste em uma série de oferendas para Pombagiras e Exús, entidades mensageiras responsáveis pelas ligações amorosas, entre outras funções.
A “Amarração Amorosa” tem a função de ligar duas pessoas espiritualmente e envolvê-las com amor, formando um laço, um vínculo de paixão entre elas, proporcionado pela influência de Exús e Pombagiras.
Amor espiritual proporcionado pela Amarração Amorosa
Com a amarração amorosa uma série de rituais são cumpridos respeitando as regras da umbanda, onde não colocamos despachos em ruas, poluíndo cidades.
Nossos trabalhos espirituais respeitam a ética da umbanda, a privacidade para realização dos trabalhos espirituais dentro de local apropriado, e faz questão de manter o anonimato e sigilo dos nossos clientes.
Na “Amarração Amorosa” uma série de oferendas são servidas em horários e dias alternados, cada uma com propósitos diferenciados, de acordo com a lógica e fundamentos dos rituais da umbanda, e respeita um período total de 7 dias para a realização completa do trabalho.
Diferentes ingredientes e procedimentos são executados ao longo destes 7 dias, de acordo com as necessidades de cada caso, fazendo-se necessária a presença de um Pai ou uma mãe-de-santo para cumprir todos os rituais de amarração amorosa corretamente.
A amarração amorosa é um ritual baseado na união e no amor de duas pessoas que devem juntar-se no plano espiritual a pedido do quem encomenda a amarração.
A amarração amorosa espiritual é em outras palavras, uma prece, um pedido, uma oferenda, um sacrifício por amor. A garantia é de louvor aos deuses responsáveis pelo amor, pois eles decidem a direção que as coisas tomam nos caminhos surpreendentes do amor.
Podemos com as oferendas e rituais, louvar os deuses e reverenciá-los e esperar que eles sejam misericordiosos conosco e nos concedam a graça que estamos pedindo.
Amarração Amorosa funciona para todo mundo?
“Amarração de Amor” funciona para todo mundo?
À princípio, se não houver demanda, trabalho feito ou qualquer sorte de feitiços enviados contra a pessoa ou contra o seu amado, nada pode impedir uma amarração amorosa de funcionar.
Mesmo o amado(a) sendo de outra religião, a amarração de amor funciona pois atua no espírito daquele que foi enviado o feitiço, não importando sua vontade, e sim a vontade de suas entidades, que sabem o que é melhor para seus filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário